Buscar

Homem é atingido por espingarda calibre .12, após colega tentar matar porco durante a caçada

Efetuou um disparo com sua espingarda calibre .12, e sem perceber que a vítima estava na linha de tiro, acabou acertando-a acidentalmente, o tiro atingiu a face da vítima.


Um homem identificado como Geraldo Gonçalves Ferreira, 53 anos, foi baleado acidentalmente por um amigo enquanto caçava porco do mato, o fato ocorreu na manhã desta terça-feira (12), em uma fazenda na zona rural da comunidade ranchão, cerca de 38km de Nova Mutum/MT.


Siga @Portalmtnews e aproveite para entrar em nosso grupo do WhatsApp – CLIQUE

AQUI.


O amigo da vítima relatou que estava caçando porcos do mato em companhia de Geraldo, quando em um determinado momento efetuou um disparo com sua espingarda calibre .12, e sem perceber que a vítima estava na linha de tiro, acabou acertando-a acidentalmente, o tiro atingiu a face da vítima.


Foram acionados os familiares e o socorro médico, a vítima foi levada ao hospital e seu estado de saúde é grave.


Após socorro médio o amigo da vítima procurou seu advogado, que comunicou a Polícia Civil sobre o ocorrido e disse que seu cliente iria se apresentar na delegacia.


A Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Sorriso/MT, se deslocou até o local onde aconteceu o fato para realizar a perícia.


O amigo da vítima foi preso e se encontra a disposição da justiça, a arma de fogo usada possui registro e se encontra apreendida.


Não há informação do atual estado de saúde da vítima.

powermix


Siga @Portalmtnews e aproveite para entrar em nosso grupo do WhatsApp – CLIQUE AQUI.