Buscar

Homem é atacado com 10 facadas na frente dos filhos em Sorriso-MT

A tentativa de homicídio aconteceu na noite de domingo (06), em Sorriso. Vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional da cidade.

Um homem de 30 anos, identidade não divulgada, foi brutalmente atacado e atingido por 10 facadas na noite de domingo (06) na casa onde mora no bairro Jardim Primavera, no município de Sorriso (420 km de Cuiabá).A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 22h. Os filhos da vítima presenciaram o crime.

De acordo com o relato das crianças, eles estavam em casa com o pai quando dois homens, ainda não identificados, chegaram brigando com a vítima. Em seguida, um deles sacou a faca e começou a golpear a vítima.


O homem saiu correndo e gritou por socorro na rua, mas acabou caindo. Após o crime, a dupla fugiu.


A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional. Um médico contou que apesar de ser golpeado 10 vezes, nenhum atingiu órgão vital.


O atual estado de saúde dele não foi divulgado.Buscas foram realizadas na região, mas nenhum dos agressores foram encontrados. A Polícia Civil investiga o caso


Buscas foram realizadas na região, mas nenhum dos agressores foram encontrados.

A Polícia Civil investiga o caso.


Daffiny Delgado/Repórter MT Sorriso-MT


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI