Buscar

Hoje é o último dia para se inscrever no Processo Seletivo Simplificado de Nova Mutum

O processo irá preencher 130 vagas temporárias, e os contratos seguem até o dia 31 de dezembro de 2021.

- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


Nesta sexta-feira, 04 de junho, se encerram as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para cargo de trabalho temporário e cadastro reserva. Os aprovados terão cargo de trabalho de 10 a 40 horas e os salários variam de R$ 770,00 (setecentos e setenta reais) a R$ 3.000,00 (três mil reais).

O Processo Seletivo teve início em 21 de maio, e irá preencher 130 vagas temporárias. Para quem ainda não se inscreveu ainda dá tempo.

“O edital continua disponível no site da Prefeitura de Nova Mutum, os interessados devem ler atentamente o edital de publicação e encaminhar os documentos corretos para preenchimento das vagas. Pedimos aos candidatos muita atenção na leitura desse edital, para evitar o cancelamento da inscrição” - destacou Ildo Faccio, Secretário de Administração.

As vagas são para instrutores nas áreas de música, dança, contação de histórias, fotografia, corte e costura, auxiliar de sala, monitor de informática, apoio, visitador social, capoeira, judô, ballet, artesanato, desenho, artes marciais, educação financeira, ginástica rítmica, vôlei, tênis de quadra, atletismo, natação, basquete, futs

al, entre outros. O processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2021.

por Ana Paula Dias | Foto: Arquivo