Buscar

Guias de pagamento do IPTU 2022 podem ser solicitadas via WhatsApp

Além desta vantagem o cidadão pode emitir as guias de pagamento através do portal oficial do município.

A Prefeitura Municipal de Nova Mutum através da Secretaria de Finanças e Orçamentos, disponibilizou atendimento via WhatsApp para emissão das guias de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2022. O contato deve ser efetuado pelo número (65) 9.9628-3792, o atendimento é automatizado e rápido.


Além desta vantagem o cidadão pode emitir as guias de pagamento através do portal oficial do município (www.novamutum.mt.gov.br).


A Secretária Terezinha Arissava anunciou a nova forma de atendimento, lembrando que o desconto para pagamento do tributo com 16% vai até o dia 10 de março. "Estamos lembrando o contribuinte para não perder o prazo para a quitação dos impostos. Com esta ferramenta geramos comodidade e agilidade aos nossos contribuintes, além de ser um mecanismo que atualmente é usado pela maioria dos cidadãos", destacou.


Outra possibilidade é parcelar o pagamento do IPTU em até seis vezes. Neste caso, o desconto é de 12%, com o vencimento da primeira parcela para 11 de abril.


A expectativa é arrecadar mais de R$ 11 milhões. Desde o lançamento da campanha já foram arrecadados mais de R$ 4,5 milhões (quatro milhões e quinhentos e sessenta um mil reais).


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI