Buscar

Garota de programa acusa jogador do Cuiabá Esporte Clube de agressão em motel

A mulher diz que sofreu agressões em um motel e depois disso, na boate, cortou o próprio pescoço


Foto: Reprodução

A mulher que foi socorrida com vários cortes no pescoço na boate Crystal Night Club, em Cuiabá, na terça-feira (07), é uma dançarina da casa e diz que foi ela mesma quem 'retalhou' o pescoço usando caco de vidro. Ao ela contou que sofreu um surto após ter sido agredida por um suposto jogador do Cuiabá, que conheceu no local e foi com ele ao motel.


A garota de 21 anos, identificada como D.S., afirma que irá revelar a identidade do jogador somente após registrar um boletim de ocorrência.


Ela relatou que, no motel, teve os braços feridos pelo homem, que segundo ela, teria usado uma garrafa quebrada após desentendimento entre os dois. Em seguida, a jovem diz que voltou para a boate e lá ninguém teria a socorrido, então ela cortou o próprio pescoço.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a socorreu. A Políicia Militar também esteve no estabelecimento com a informação de que seria uma tentativa de suicídio.


“Ninguém quis me ajudar. Por conta disso, dessa rejeição, eu peguei os cacos de vidro e cortei meu pescoço na tentativa de me matar mesmo. Foi um amigo meu que chamou o Samu, que me levou pro hospital”, contou.


Outro lado


A reportagem entrou em contato com a Crystal Night Club, onde o gerente que preferiu não se identificar, negou que tenha recusado socorro.


O gerente relatou que durante a confusão no mote,l a dançarina ligou para ele pedindo ajuda, mas quando ele chegou no estabelecimento ela não estava mais lá. Além disso, ele enfatizou que quando voltou para a boate ela já estava lá e, segundo ele, teria recusado ajuda.


Ele contou que a dançarina está trabalhando na casa há três semanas e seria moradora de Goiânia.


Outro lado


A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Dourado, mas o clube não vai se manifestar sobre o assunto.


DAFFINY DELGADO/REPÓRTERMT


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI