Buscar

Força Tática de Nova Mutum – MT, recupera caminhonete roubada no município de Sinop


Redação/Wesley Moreno Nova Mutum-MT

Foto: Divulgação PM/MT

- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI


Na manhã desta quinta-feira (16/09), a equipe da Força Tática recuperou por volta das 08h20, uma caminhonete Ford Ranger, cor branca, placa de Sinop/MT, que havia sido roubada. Consta no boletim de ocorrência, que o veículo e dois suspeitos estavam no pátio de um posto de combustível as margens da br-163, no setor Industrial Sul, em Nova Mutum/MT.


Após receberem as informações do paradeiro do veículo, a equipe da Força Tática se descolou as margens da BR-163, quando ao se aproximar de um posto de combustível, visualizaram os meliantes no automóvel.


Ao perceberem a aproximação dos policiais, o condutor da caminhonete tentou se evadir e vindo a colidir na viatura policial, causando danos materiais na lateral frente esquerda da VTR, em seguida foi feita abordagem e detenção dos meliantes.


Um dos suspeitos em entrevista, confessou a participação no roubo, diante dos fatos o veiculo e os dois homens foram entregues sem lesões corporais na Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.


Consta no Boletim, o relato do proprietário da camionete, onde a vítima relatou que os suspeitos agiram com extrema violência, sendo a todo tempo ameaçada e agredida, com socos, pontapés e coronhadas na altura da cabeça e que a mesma se encontra com lesões.