Buscar

Força Tática apreende arma de fogo após denúncia de possível invasão de fazenda em Nova Mutum-MT


Três pessoas, entre elas uma mulher, foram detidas pela equipe da Força Tática na tarde desta quinta-feira (06), por volta das 15h50, após uma denúncia de uma possível invasão a uma propriedade rural, em Nova Mutum/MT. No veículo onde estavam o trio foi localizado uma arma de fogo.


Segundo informações, dois homens e uma mulher chegaram em uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, até o portão da propriedade rural, onde foi tentado estourar o cadeado da porteira, como não tiveram êxito, o trio pulou a cerca e adentrou na propriedade a pé.


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI


Após receber a denúncia, a equipe da Força Tática, que realizava o patrulhamento pela região, se deslocou rapidamente até o local para checar a denúncia.


No caminho, já na estrada conhecida como linha badan a cerca de 25 km da propriedade rural onde os suspeitos estavam, a guarnição visualizou a caminhonete com as mesmas características e efetuou abordagem.


Durante revista veicular, foi localizado uma arma de fogo tipo pistola calibre .380, com 18 munições intactas.

Diante dos fatos a caminhonete e os três ocupantes foram encaminhados a delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.



Djeferson Kronbauer/Power Mix

Novamutum

FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI