Buscar

Flamengo anuncia demissão de Rogério Ceni e Maurício Souza comanda equipe contra Chapecoense

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


Rogério Ceni não é mais técnico do Flamengo. Sem se apresentar como unanimidade desde o início do trabalho no Rubro-Negro, o treinador não resistiu à derrota para o Atlético - MG, por 2 a 1, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O anúncio foi feito três dias após a partida, durante a madrugada deste sábado (10), pelas redes sociais. A equipe será comandada por Maurício Souza contra a Chapecoense, neste domingo (11).

O Clube de Regatas do Flamengo informa que não continuará com Rogério Ceni à frente do time principal. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios. No jogo contra a Chapecoense, a equipe será comandada por Maurício Souza -, comunicou o clube.

Na temporada, foram 23 jogos, com 12 vitórias, seis empates e cinco derrotas, totalizando assim um aproveitamento de 57,9%. Mesmo irregular, Ceni conquistou o Campeonato Carioca e a Supercopa do Brasil de 2021. A maior conquista do treinador pelo Rubro-Negro foi o Brasileirão de 2020.

Rogério Ceni deixa o comando do Flamengo menos de um ano após ter assumido o compromisso, visto que foi anunciado em novembro de 2020. Assim como seu antecessor, o técnico é desligado dias antes do clube estrear nas oitavas de final da Libertadores.

Onefootball