Buscar

Filho é acusado de agredir pai idoso em Santa Rita do Trivelato-MT. Foi detido pela PM

Acusado de agredir verbalmente e fisicamente seu próprio pai, de 79 anos

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (05), por volta das 14h30, um homem de 39 anos, acusado de agredir verbalmente e fisicamente seu próprio pai, de 79 anos, o fato ocorreu em uma residência na Rua dos Sonhos, Cohab Sonho Meu, em Santa Rita do Trivelato/MT.

A vítima procurou o Núcleo de Polícia Militar para registrar a ocorrência, para os policiais o idoso relatou que seu filho chegou em casa embriagado e sem nenhum motivo deu um tapa em sua cara e começou a proferir palavras de baixo calão.


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI


Segundo a vítima não é de hoje que seu filho vem lhe ameaçado, mas pelo fato de ser seu filho, estava aguentando as ameaças que até então eram apenas verbais. Como dessa vez houve agressão física, a vítima procurou a PM pois teme pela sua vida.


“O suspeito é dependente químico e faz uso de drogas e bebida alcoólica, e o vício o torna muito agressivo.” Disse a vítima.



Diante das informações, a guarnição se deslocou até a residência e se deparou com o suspeito que negou as acusações e chamou seu pai de mentiroso.


Ambos foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum/MT, para as devidas providências.


Portalmtnews/powermix


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI