Buscar

Feriadão: Em cinco dias Nova Mutum registra 09 mortes por Covid-19


Nova Mutum registrou da véspera de feriado, quinta-feira (01) até no final de ontem, domingo (04) 09 mortes por Covid-19 no intervalo de quatro dias. Já são 75 pessoas que perderam a vida após serem infectados pelo vírus no município. De acordo com o último boletim epidemiológico do município, divulgado no sábado (03), Nova Mutum já confirmou 5.902 casos de coronavírus. 5.561 já se recuperaram. (14 mutuenses se encontram em leitos de UTI).


Somente no sábado (03) o município registrou 05 mortes em 24 horas.

Segundo informações da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, a primeira vítima foi da paciente identificada como Geisilene Aparecida da Silva Nunes, 32 anos. Geisilene estava internada há 25 dias na UTI do Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro e faleceu em decorrência da COVID-19.


A segunda vítima foi Ari Pedro Biava, 54 anos. Ari estava internado na UTI do Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro e faleceu em decorrência da COVID-19.


A terceira que veio a óbito foi Maria da Gloria Mendes de 51 anos, a mesma estava internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro desde o dia 22 de março.


A quarta vítima foi o Radialista Valdir Silverio dos Santos, 43 anos, do grupo Arinos, o mesmo estava internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro desde o dia 30 de março.


Já a quinta vítima foi o Pioneiro de Nova Mutum e Ex- Presidente do Clube do Idoso, Arduino Luiz Dalla Libera, 79 anos, o mesmo estava internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro desde o dia 15 de março.


A sexta vítima foi o Pastor Rubens Tiago Marcondes, 55 anos o mesmo estava internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro desde o dia 25 de março vindo a óbito neste sábado (03.


A sétima morte registrada foi da Senhora Valdemira Maria de Jesus Araújo, 92 anos, mais conhecida como Vó Deca, ficou entre 10 a 12 dias internada no hospital regional Hilda Strenger Ribeiro, neste sábado (04) a mesma foi entubada, infelizmente a paciente nao resistiu a doença vindo a óbito no final desta tarde de sábado.


A oitava vítima foi Celso Leone Lima, com 52 anos. A causa da morte está associada à Covid-19. O sepultamento foi na tarde de domingo (04), no Cemitério Municipal de Arenápolis/MT. Ele estava internado a cerca de 11 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro.


A nova pessoa a morrer com Covid-19 foi Fernando Pereira de Loiola, 60 anos. Fernando estava internado há 09 dias no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro em Nova Mutum, e na data de hoje faleceu vítima da COVID-19. O sepultamento ocorreu na tarde de domingo (04) no Cemitério Municipal de Nova Mutum-MT.


Fonte: Hora News MT