Buscar

Feirão da Acenm/CDL abre as portas nesta sexta e sábado

Evento funcionará das 8h às 21h, no Salão Paroquial, com 36 lojas participantes e praça de alimentação. Além de confecções, calçados e acessórios, a edição 2021 terá artesanato, colchões e acessórios para celulares

- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI


A edição 2021 do Feirão Queima de Estoque, realizado pela Acenm/CDL com apoio do Sebrae, abrirá as portas nesta sexta e sábado (10 e 11), das 8h às 21h, no Salão Paroquial. O tradicional evento acontece após dois anos de edições canceladas devido à pandemia.


Além dos segmentos de confecções, calçados e acessórios, que sempre estão presentes, o Feirão Queima de Estoque 2021 reunirá lojas de artesanato, colchões e acessórios para celulares. São 36 lojas no total, além da praça de alimentação.


“O Feirão é o maior evento do gênero em Nova Mutum, onde a população pode comprar produtos de qualidade com grandes descontos”, lembra o presidente da CDL Nova Mutum, Ronnie Sfredo.


“E além de comprar barato, os visitantes do Feirão podem desfrutar de momentos de lazer na praça de alimentação do evento. É também uma oportunidade para sair com a família”, complementa o presidente da Acenm, Lirio Vitalli.


O Feirão Queima de Estoque costumava ter edições semestrais, sendo a última realizada no segundo semestre de 2019. A edição que deveria acontecer em 3 e 4 de abril de 2020 já estava organizada e com quase todos os estandes vendidos, porém foi cancelada devido a primeira onda da pandemia de Covid-19.


“Esperamos que esta edição seja um sucesso e que a partir de agora a periodicidade volte ao normal, com um evento em março/abril e outro em setembro/outubro”, finaliza o gerente executivo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni.


Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC | Ascom - Acenm/CDL