Buscar

Família procura por jovem que está desaparecida desde a noite de sábado em Nova Mutum - MT

Redação/Wesley Moreno

Nova Mutum-MT

- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


Uma família de Nova Mutum (MT) está procurando por Karina Santana Feitoza, de 13 anos, que está desaparecida na noite de sábado (26/06). A jovem saiu de casa enquanto sua mãe estava trabalhando. E o último contato ocorreu por volta das 20h40.


Ao Portal MT News, a mãe de Karina, Flávia Ranulfa Santana Amorim, de 34 anos, contou que a família mora na Vila União em Nova Mutum desde de 2014. Flavia trabalha de chapeira e só chega em casa por volta das 23h.


"Ela sumiu de casa só com a roupa do corpo e o aparelho celular, no qual não atende nossas ligações e não apareceu até agora. Estamos preocupados com ela ", conta Flávia.

A família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil.


"Estamos desesperados para encontrar ela, saber se ela está bem, o que está acontecendo, onde ela está, com quem. Já fazem muitos dias e a gente não sabe do paradeiro dela", relata Flávia.

Arquivo Pessoal

Qualquer informação que possa ajudar na localização de Karina pode ser comunicada aos telefones (65) 9. 8402 - 1277 ou 190 da Polícia Militar.