Buscar

Facção filma morte de jovem encontrado decapitado em Lucas do Rio Verde-MT

Crime ocorreu porque Gediano Silva comprou drogas de traficante “rival”

Os assassinos do jovem Gediano Silva, conhecido como Gegê, encontrado decapitado em Lucas do Rio Verde, filmaram o assassinato na noite da última terça-feira (25). As imagens ganharam as redes sociais nesta terça-feira e são chocantes.

Antes de cometerem o assassinato, os assassinos informam o motivo do crime. Gegê foi morto porque estaria comprando drogas de outro traficante e não os indicados pela facção atuante na cidade.


Uma mulher é a responsável pelas imagens. Ela dá as ordens para os assassinos e orienta que o crime não seja cometido a tiros, por conta dos barulhos. “Passa o serrotinho na cabeça dele”.


A cabeça de Gediano foi encontrada na noite de terça-feira num contêneir de lixo. O corpo foi encontrado na manhã de quarta, durante as diligências para esclarecer o crime.

As equipes policiais avistaram rastros de sangue às margens do rio Piranhas, a 15 quilômetros da cidade. Na sequência, encontraram o corpo sem a cabeça, submerso à água.


PRISÃO


Nesta quinta-feira, a Polícia Civil informou a prisão do principal suspeito de participação no assassinato. Ele foi preso no final da noite de quarta-feira e com ele encontrado o Gol e uma arma que provavelmente foi usada para cometer o crime. No veículo foram encontrados vestígios de sangue e pele humana e passará por perícia da Politec.


O delegado responsável pela investigação, Marcello Henrique Maidame, destaca que todas as forças de segurança estão empenhadas para esclarecer e dar a resposta necessária aos delitos ocorridos a mando de uma facção criminosa, a exemplo do homicídio ocorrido.


''Todos os policiais de Lucas do Rio Verde se empenharam nas diligências para esclarecer esse homicídio que chocou a cidade pela forma bárbara. A investigação continua para chegar aos demais envolvidos no crime, que já estão identificados”, reforçou o delegado.


O suspeito foi autuado pelo homicídio qualificado e também identificado como autor de um segundo crime, uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 24 de janeiro, contra um adolescente, no bairro Rio Verde.

FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI