Buscar

Esporte: Programa Despertando Talentos realiza campanha 'Natal Solidário' para ajudar famílias caren

Doações de litros de leite podem ser feitas no ginásio Lauro Immich das 7h às 17h.

A Secretaria de Esportes e Lazer através do Programa Despertando Talentos, lançou a campanha 'Natal Solidário'. O objetivo é arrecadar litros de leite para ajudar as famílias que necessitam das doações.

"Essa é uma ação voluntária que envolve todas as crianças do Programa Despertando Talentos. Aquela família, ou criança que faz parte do programa, que se sentir à vontade em colaborar com outras famílias doando um litro de leite, será bem vindo. Todos os leites arrecadados serão doados para a Secretaria de Cidadania e Assistência Social, onde eles já tem o formulário das famílias que necessitam" disse Patrícia Suzane Alles, Coordenadora da Secretaria de Esportes e Lazer.


A caixa para doações se encontra no ginásio Lauro Immich onde existe também um folder da campanha. "As doações podem ser feitas em horário de funcionamento da Secretaria de Esportes. A partir desta quarta-feira teremos atendimento até às 13h, porém as aulas irão permanecer normalmente até às 17h, ou seja, aquele que quiser colaborar podem trazer o litro até às 17h", ressaltou Patrícia.


A arrecadação se encerra no próximo dia 10 de dezembro, o qual a Secretaria de Esportes repassará as doações a Secretaria de Cidadania e Assistência Social.


Ana Paula Dias/GCOM


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI