Buscar

Empresário reage a roubo e atira em assaltante em Várzea Grande

Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira em uma conveniência no Jardim Glória II

Três homens invadiram e tentaram roubar uma conveniência em Várzea Grande na tarde desta quarta-feira (23). Um deles foi baleado depois que o proprietário reagiu ao assalto, e precisou ser internado em estado grave no Pronto Socorro Municipal.

FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI


Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na conveniência anexa ao Posto Pindorama, no Jardim Glória II.

Segundo testemunhas, um dos assaltantes estava armado e teria feito um disparo de arma de fogo. O proprietário, que também estava armado, reagiu e baleou o homem na região do abdômen.


A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e encaminhou o assaltante em estado grave ao PSM.

De acordo com informações preliminares, repassadas pelos militares, o homem foi submetido a uma cirurgia de emergência.

Os outros dois assaltantes fugiram em um Gol branco. Os policiais seguem com as buscas na tentativa de encontrar os demais envolvidos.

O empresário não foi encontrado pelos policiais.


Liz Brunetto/MideaNews


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI