Buscar

Empresário é morto com 20 tiros dentro de sua própria oficina


- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI


Um empresário identificado como Rosemberg Balieiro de Moraes, 34 anos, foi morto com aparentemente 20 disparos de arma de fogo dentro de sua própria oficina, no bairro Residencial Buriti, no município de Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá). O crime que aconteceu na noite desta sexta-feira (6) ainda não tem nenhuma motivação específica.

De acordo com as informações preliminares, os suspeitos chegaram no local em que a vítima trabalhava em um veículo Golf prata. Logo após, os bandidos anunciaram o assalto no local, e em seguida, dispararam cerca de 20 disparos, sendo que grande parte desses veio a acertar Rosemberg.

Depois disso, os criminosos fugiram. Mesmo tendo anunciado o roubo, a investigação apontou que eles não levaram qualquer tipo de objeto e/ou dinheiro.

Membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram na cena do crime e realizaram as primeiras analises a cerca do que pode ter acontecido.

Em seguida, o corpo do homem foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado os exames de necrópsia.

O caso, que ainda não tem motivação, será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).


Estadão Mato Grosso