Buscar

Dupla se passa por pai e filho e furtam veículo durante Test Drive em Nova Mutum-MT

Foto: Divulgação

- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


Um veículo Fiat Strada Adventure, de cor branca, Placas OXA2G82, de Sinop/MT, foi furtado de um estabelecimento comercial no final da tarde desta quinta-feira (20), por volta das 17h10, na Rua dos Cedros, bairro Jardim Primavera, em Nova Mutum-MT.


Segundo informações, dois indivíduos chegaram na empresa, uma revenda de veículos, se passando por Pai e filho, e após olhar o carro, pediram para fazer um test drive em uma Pick-up Strada Adventure.


O proprietário da garagem confiando, acabou liberando o veículo para os suspeitos realizarem o test drive, mas os mesmos não retornaram. Ao ligar para o pedágio de Lucas do Rio Verde, o dono do estabelecimento foi informado que o veículo teria passado pelo local por volta das 18h45, e até o momento não há informação sobre seu paradeiro.


Caso alguém tiver alguma informação sobre o veículo, entre em contato com a Polícia Militar no 190 ou com a Polícia Civil no 197.


A Polícia Civil investiga o caso.

PowerMix