Buscar

Dupla rouba loja de celulares, um foge em carro de cliente e outro fica ferido


- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI


Dois homens, não identificados, roubaram a loja de aparelhos celulares F-Cell, localizada no bairro Jardiom das Américas, em Cuiabá, nesta tarde de quarta-feira (4). Após levarem o carro de um cliente que estava no local, um dos suspeitos foi alvejado durante confronto e preso em seguida. De acordo com informações do oficial de área do 1º Batalhão da Polícia Militar, a dupla invadiu uma loja de celulares e carregou aproximadamente duas bolsas com aparelhos. Um deles tentou fugiu em uma motocicleta, enquanto o outro roubou o carro de uma vítima, que fazia compras no momento do assalto.

Durante rondas pela região, militares do Comando Especializado da Polícia Militar flagraram os dois fugindo do estabelecimento. Uma viatura bateu no carro, para impedir a fuga. O homem então atirou contra os policiais. Os militares revidaram, atingindo o suspeito, que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele deixou o hospital e foi preso. O segundo suspeito está sendo procurado pela PM. A arma utilizada no crime e os produtos roubados foram recuperados.A ocorrência segue em andamento.


Vitória Lopes