Buscar

Dupla morre em confronto com a Rotam depois de roubar moto em Cuiabá


- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


Dois criminosos morreram em um confronto com policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) no bairro Boa Esperança em Cuiabá na madrugada desta segunda-feira (31). A dupla havia roubado uma motocicleta minutos antes da troca de tiros.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam realizando um patrulhamento na Avenida Carmindo de Campos quando encontraram uma pessoa alegando que teve a motocicleta roubada por dois criminosos.


Depois de fornecer as características do veículo, a equipe da Rotam realizou rondas na região e conseguiu avistar os suspeitos próximo ao bairro Boa Esperança. Na sequência, os militares deram ordem de parada aos criminosos que abandonaram a motocicleta e correram para um terreno baldio.


Segundos depois, os criminosos tentaram atirar na direção dos agentes que efetuaram alguns tiros para impedir de serem atingidos. A dupla foi baleada e devido aos ferimentos morreram ainda no local.


Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito dos bandidos. Um dos criminosos tinha 31 anos e passagens criminais por ameaça e roubo. Já o comparsa não foi identificado. Com eles foi encontrado duas pistolas e a motocicleta que havia sido roubada foi recuperada.


Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Hiper Notícias