Buscar

Drogas é apreendida pela Força Tática na casa da vítima do homicídio em em Nova Mutum-MT

Na casa a equipe policial encontrou uma grande quantidade de entorpecente em cima do fogão.

A Força Tática apreendeu na noite deste sábado (26), por volta das 19h40, uma quantidade drogas em uma residência na Rua dos Cambarás, bairro Residencial Topázio, em Nova Mutum/MT.


A equipe havia recebido informação de uma tentativa de homicídio em uma residência na Rua dos Cambarás, bairro Residencial Topázio e que a vítima estaria aguardando a guarnição para indicar onde o suspeito morava.


Leia mais:

Homem de 31 anos é morto a tiros no Prohab 1 em Nova Mutum-MT


Ao chegar na casa do suspeito, a equipe visualizou pela janela e notou um forte cheiro de maconha, e aparentemente parecia que o suspeito estaria escondido no quarto da casa.


Na casa a equipe policial encontrou uma grande quantidade de entorpecente em cima do fogão, sendo uma barra e 16 trouxinhas de maconha, totalizando 267 gramas, além de papel filme, uma balança de precisão e a faca utilizada na tentativa de homicídio, o suspeito não se encontrava no interior da residência.


Redação


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI