Buscar

Dono de bicicletaria é preso em flagrante por receptação de bicicletas furtadas em Nova Mutum-MT

As duas bicicletas recuperadas são avaliadas em cinco mil reais e foram devolvidas às vítimas.

A Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos DERF, prendeu na manhã desta terça-feira (15), um empresário em flagrante pelo crime de receptação qualificada, de duas bicicletas que foram furtadas nos dias 07 e 08 de março em Nova Mutum/MT.


Segundo informações um dos furtos de uma das bicicletas ocorreu no dia 07 de março no pátio de um supermercado localizado no Bairro Beija Flor, e o outro no dia 08 de março na área de um condomínio no Bairro Alto da Colina.


O suspeito foi identificado pelas câmeras de monitoramento que registraram o momento dos dois furtos, com as imagens foi possível identificar o autor dos furtos.


Na manhã de hoje os policiais da DERF localizaram o indivíduo que praticou os furtos e, ao indagá-lo, ele confessou a prática dos crimes e informou que deixou as duas bicicletas em uma bicicletaria para que fossem vendidas.


Diante dos fatos, os policiais civis deslocaram até a bicicletaria indicada e localizaram as duas bicicletas produtos de furto.


O proprietário da bicicletaria foi preso em flagrante pelo crime de receptação qualificada e encaminhado a DERF para as devidas providências.


As duas bicicletas recuperadas são avaliadas em cinco mil reais e foram devolvidas às vítimas.


PoweMix e Portal MT News

Foto: Divulgação/DERF

FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI