Buscar

Dois jovens são presos. Uma menor é apreendida acusados de furtar uma loja em Sta. Rita do Trivelato

Dois jovens de 19 e 23 anos, foram presos e uma adolescente de 15 anos, e que os suspeitos seriam um casal que havia acabado de chegar na cidade.

Dois jovens de 19 e 23 anos, foram presos e uma adolescente de 15 anos, foi apreendida na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 11h00, ambos são suspeitos de praticarem um furto a uma loja de roupas situada na Rua das Araras, no Centro de Santa Rita do Trivelato/MT.


A Polícia Militar foi informada do fato através de denúncia anônima, o comunicante relatou que havia ocorrido um furto em uma loja de roupas, e que os suspeitos seriam um casal que havia acabado de chegar na cidade.


Diante das informações a guarnição se deslocou até a residência informada na denúncia, onde possivelmente estaria os suspeitos, e no local encontrou a adolescente.


Os suspeitos relataram que o motivo de terem se mudado para Santa Rita do Trivelato, seria uma ameaça sofrida por eles em Diamantino/MT, pela Facção Comando Vermelho. Ambos negaram terem praticado o furto na loja e autorizaram a vistoria na quitinete.


No local os militares encontraram no bolso de um short, 05 munições calibre .38 intactas e quatro invólucros de substância análoga a Pasta base de cocaína e maconha. Ambos negaram ser o dono da droga, até iniciar uma discussão entre eles.


Durante entrevista, um dos suspeitos afirmou possuir várias passagens pela polícia por diversos crimes, e disse fazer uso de tornozeleira eletrônica (a qual se encontrava desligada), já o outro suspeito disse que só possuía uma passagem pela polícia.


Diante dos fatos a adolescente, os dois jovens e todo o material apreendido, foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum/MT, para as devidas providências.


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI