Buscar

Dois homens é preso por crimes de violência doméstica em Nova Mutum/MT

Um deles agrediu gravemente a ex-convivente, o que a fez perder a gestação

Dois homens investigados por crimes decorrentes de violência doméstica foram presos pela Polícia Civil nesta segunda-feira (09), em Nova Mutum, na região norte do estado.


Siga @Portalmtnews e aproveite para entrar em nosso grupo do WhatsApp – CLIQUE AQUI.


Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos pela equipe da Seção Especializada de Defesa da Mulher, da Delegacia de Nova Mutum. Um dos investigados, de 22 anos, teve a prisão decretada por descumprimento de medidas protetivas e ameaças contra sua ex-convivente.



Já o outro, de 27 anos, é investigado pela Polícia Civil pelo crime de lesão corporal gravíssima por ter agredido sua convivente, o que causou o aborto da gestação.


Conforme o delegado Rodrigo Rufato, as medidas protetivas já haviam sido solicitadas por meio da Seção de Defesa da Mulher e os inquéritos se encontravam em curso, quando as prisões foram decretadas. Após o cumprimento dos mandados, os investigados foram encaminhados para a cadeia pública de Nova Mutum.


As ações fazem parte das ações da Polícia Civil no enfrentamento aos crimes ocorridos em situação de violência doméstica, bem como o combate a crimes sexuais contra crianças e adolescentes no município.


Assessoria | Polícia Civil-MT Nova Mutum-MT


Siga @Portalmtnews e aproveite para entrar em nosso grupo do WhatsApp – CLIQUE AQUI.