Buscar

Dois bandidos morrem em confronto com a PM e o terceiro foi preso em Nova Mutum - MT

Redação/Wesley Moreno

Nova Mutum-MT

- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


Dois bandidos morreram após serem baleados pela Força Tática e outro meliante foi preso após a pratica de roubo a mão armada em uma fazenda, localizada as margens da rodovia da produção, MT – 235, aproximadamente 25 km de Nova Mutum – MT. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 06h30.

Os três bandidos renderam a família, amarraram ambos em um quarto e fugiram levando armas, dinheiro e joias, após os elementos saírem da propriedade, as vítimas conseguiram se soltar, pegaram o veículo e partiram atrás dos criminosos. A ação durou entre 30 a 40 minutos. Ao avistar o veículo das vítimas se aproximando rapidamente, os meliantes começaram a atirar contra as vítimas, que armadas reagiram e iniciou uma troca de tiros, os meliantes acabaram perdendo o controle do veículo, que teve um dos pneus estourados, e fugiram a pé, dois em direção a uma mata e o outro entrou em um milharal.


O Tenente Coronel PM Noelson relatou sobre toda a ação policial, que resultou na prisão do terceiro suspeito no início da noite.

Até o fechamento desta reportagem os dois bandidos mortos na troca de tiro com a Força Tática não foram identificados, já o outro comparsa, Vulgo ‘Baixinho’, foi localizado e preso por volta das 18h30, enquanto pedia carona as margens da MT-235, a cerca de 25 km de Nova Mutum.

Diante dos fatos o homem, de 32 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Imagens da Entrevista, Djeferson Krombauer/PowerMix