Buscar

DJ é assassinado com tiro na nuca dentro do carro da namorada


- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


Marcos Antônio do Nascimento, 28 anos, foi assassinato com um tiro na nuca enquanto dirigia o carro da namorada, um C3 de cor prata. O fato se deu na noite do último sábado (10), em Sinop (479 km de Cuiabá). O tiro atravessou o vidro traseiro do carro e atingiu a cabeça da vítima, que morreu na hora.

Familiares do rapaz, que era um DJ conhecido na região, afirmam desconhecer qualquer tipo de desavença que possa ter motivado seu assassinato.

De acordo com o relato da namorada da vítima, o casal passeava pela cidade quando ouviram os disparos. Ao olhar para Marcos, a jovem percebeu que ele havia sido atingido. Um dos pneus do carro foi atingido por outro disparo e furou, o que impediu a remoção rápida de Marcos do local.

O Samu foi acionado por volta das 22h35, mas quando os socorristas chegaram ao local, Marcos já estava morto. A Politec esteve no local e o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

De acordo com informações da Polícia Civil, a namorada do rapaz, que estava com ele há cinco anos, desconhece qualquer inimizade, rixa ou motivação que possa ter resultado no crime.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Estadão Mato Grosso