Buscar

Diamantino: Populares Ouvem Briga E Acham Homem Morto Degolado Em Casa


João Paulo Ferreira da Silva, 40, morreu após ser degolado na madrugada desta segunda-feira (24), em uma das casas do bairro Buriti, em Diamantino (208 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Testemunhas informaram que ele estava em uma briga no momento que foi morto e que o suspeito fugiu do local.


De acordo com as informações, por volta da 1h30, Polícia Militar foi acionada via 190 por uma testemunha que ouviu uma briga em uma casa do bairro Buriti. Depois, já ouviu a vítima emitindo um som, mas que não conseguia entender.


Quando as equipes chegaram no local, encontraram a vítima caída no solo, com muito sangue em volta. Ela já não apresentava nenhum sinal vital. Perícia e Polícia Civil foram acionadas.


Segundo as informações dos peritos, vítima estava com um corte profundo na região do pescoço e foi ‘degolado’. Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência e o crime está sendo investigado. Não há informações sobre suspeito e nem a motivação.


Yuri Ramires/GD


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI