Buscar

DERF recupera objetos furtados de obras e prende dois suspeitos por furto e por tráfico de drogas


A Polícia Civil de Nova Mutum, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, prendeu na tarde desta terça-feira (30/03) um homem de 31 anos, suspeito de cometer dois furtos ocorridos em obras do município, e um jovem de 21 anos pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.


Segundo consta nos boletins de ocorrência, no dia 15/03/2021 houve o furto de uma makita, uma lixadeira e uma furadeira em uma obra, fato este que voltou a se repetir na data de hoje, houve o furto de uma betoneira em outra obra, ambas no Bairro Industrial Sul.


De posse das informações, a equipe de investigação da DERF identificou o autor dos furtos e localizou a furadeira em um ponto de venda de drogas localizado no Bairro Jardim Primavera, bem como localizou a betoneira em outro local.


Ao realizar buscas no ponto de venda de drogas, também foi localizada uma arma de pressão adaptada para arma de fogo calibre 22 e duas porções de pasta base de cocaína. Em pesquisas nos sistemas, foi localizado um mandado de prisão expedido contra o autor dos furtos. Os dois indivíduos foram autuados em flagrante e foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Comarca de Cuiabá.


Fonte: Policia Civil


#investigaçaopolicial