Buscar

Criminosos invadem residência e matam tenente da PM com tiros na cabeça


- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


Um tenente aposentado da Polícia Militar identificado como Abmael Araújo Bezerra, de 57 anos, foi assassinado com tiros na cabeça, peito e abdômen no bairro Parque São Domingos em Aripuanã ( a 1,022 km de Cuiabá). O caso aconteceu na noite de terça-feira (11).

Conforme as informações da Polícia Civil, Abmael estava na propriedade com o sogro quando dois criminosos em uma motocicleta invadiram a residência. Na sequência, um dos suspeitos desceu do veículo e atirou várias vezes na direção do militar que estava deitado em uma rede.

A vítima foi atingida por três tiros na região da cabeça, um no peito e outro no abdômen. Devido à gravidade dos ferimentos, o militar aposentado morreu ainda no local. O sogro de Abmael não foi atingido e após os suspeitos fugirem do local, ele acionou a Polícia Militar.

A testemunha relatou aos policiais que Abmael atuou como tenente da PM no estado do Amazonas. Ao lado do corpo, os agentes encontraram o aparelho celular do militar.

A equipe da PM realizou rondas na região, mas nenhum suspeito de ter cometido o crime foi localizado até o momento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Top News