Buscar

Criminosos arrancam cabeça de jovem na frente do pai em MT

Assassinos deram golpe de facão na vítima; eles fugiram levando a cabeça

- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI


Um jovem de 25 anos, identificado como José Claudeson de Souza Silva, teve sua cabeça degolada na frente do pai na quinta-feira (5), em Tangará da Serra (a 250 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima e o pai estavam em uma construção, no Bairro Vila Alta, quando o local foi invadido por criminosos.

Segundo relatos do pai de José, foram três homens que cometeram o assassinato. Dois deles seguraram o jovem e um deles usou um facão para desferir o golpe na vítima. Ele foi decapitado na frente do pai e os criminosos fugiram levando a cabeça de José em uma bolsa.

A Polícia Militar foi a primeira a ser acionada para atender a ocorrência e isolou o local para que os investigadores pudessem iniciar a perícia.

Os militares fizeram buscas pelo bairro para tentar encontrar o trio que cometeu o crime, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.

O corpo de José foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia para confecção do laudo médico.

A Polícia Civil de Tangará da Serra segue apurando o homicídio. Não foi informado se a vítima teria ficha criminal ou envolvimento com os suspeitos.


VITÓRIA GOMES