Buscar

Criminosos amarram moradores, roubam casa e Hilux no Granville em Rondonópolis; vídeo


Uma família passou por momentos de pânico na madrugada desta quinta-feira (01), no Residencial Granville em Rondonópolis. Três criminosos invadiram a casa das vítimas, os amarraram, roubaram produtos e fugiram em uma caminhonete Hilux da família. A Polícia Militar - MT conseguiu localizar o veículo, recuperar os objetos e deteve um deles e uma suspeita.


De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada devido a um roubo na residência. No local, os policiais foram informados que três indivíduos invadiram a residência em posse de arma de fogo e amarram os moradores em um cômodo.

Assista a ação dos criminosos fora da casa:


O trio revirou a residência em busca joias e dinheiro e, em seguida fugiu na caminhonete Hilux de cor branca.


Com as informações, a Polícia Militar realizou diligências e no momento que estava passando pelo Anel Viário, visualizou o veículo, que trafegava sentido Jardim das Flores para a BR-163.


Logo após se aproximarem do Posto da Polícia Rodoviária Federal - PRF, foi feita a abordagem e detenção dos criminosos. Um menor estava dirigindo a Hilux e confessou participação no roubo na companhia de outros dois comparsas, no entanto, se recusou a informar o paradeiro de ambos.


Além disso uma suspeita estava com o menor, porém, ela relatou que não participou do roubo e que estava apenas o acompanhando, pois ele é seu namorado.

Ambos foram encaminhados à delegacia de polícia. A caminhonete e os produtos roubados também foram entregues no local.


Fonte: Gazeta MT