Buscar

Comunicação em luto- Cidade perde o empresário da comunicação Walmor Miranda


A comunicação de Rondonópolis está de luto. O publicitário e empresário do setor, Walmor Miranda, faleceu na manhã de hoje (4), em decorrência de complicações da Covid; ele estava internado em um Hospital da cidade desde o final do mês passado.

Walmor era proprietário dos sites: MinutoMT e Notícias de Mato Grosso e desde 1999 morava em Rondonópolis. Ele chegou à cidade vindo de Campo Grande para atuar na VBC Comunicação, depois passou a assessor o ex-prefeito Percival Muniz.

Walmor ainda participou de diversas campanhas eleitorais vitoriosas como em 2000, com Percival Muniz, 2004 com Adilton Sachetti, 2008 com Zé Carlos do Pátio e 2012 novamente com Percival.

Ele era um dos homens de confiança do jornalista Francisco de Lagos, um dos mais conhecidos nomes do marketing político de Mato Grosso e já falecido, Walmor foi secretário de comunicação na primeira gestão de Zé do Pátio.


Apaixonado por comunicação, Walmor tinha ainda a agência Midia Digital. Conhecido como um ótimo gestor de recursos humanos, ele trouxe para a cidade uma série de profissionais de mídia.

Ele ainda era ligado à Igreja Católica de Rondonópolis.

Walmor deixa a esposa e dois filhos.


Fonte: Primeira Hora