Buscar

Comarca de Nova Mutum abre seleção para credenciar profissionais de Fisioterapia


- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


A Comarca de Nova Mutum iniciou o Processo Seletivo para credenciar pessoas físicas na área de Fisioterapia, conforme disposto no Edital N. 1/2021/DF/NM, assinado pela juíza Luciana de Souza Cavar Moretti, diretora do Fórum.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas de 10 a 31 de maio exclusivamente pelo e-mail: nmu.processoseletivo@tjmt.jus.br, incluindo sábados, domingos e feriados. Será considerada extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período, bem como, não serão aceitas outras formas de inscrições. Será admitida somente uma inscrição por candidato

De acordo com o edital, a Comissão de Apoio ao Processo Seletivo vai analisar somente o primeiro requerimento de inscrição apresentado, não sendo consideradas outras inscrições ou documentos apresentados posteriormente.

As informações prestadas na ficha de inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo a Comissão de Apoio ao Processo Seletivo para credenciamento de profissionais, o direito de excluí-lo do processo seletivo por preenchimento incorreto (RG, CPF, data de nascimento), bem como em virtude da ausência de veracidade dos dados informados, sem prejuízo de eventual responsabilidade penal.

O edital informa ainda que é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais, comunicados, convocações e/ou qualquer divulgação referente a este processo seletivo, no Diário de Justiça Eletrônico (DJE-MT).

São requisitos para o referido credenciamento: ter sido selecionado no Processo Seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável; não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário estadual, ou estar descredenciado há, no mínimo, um ano.

Requisito específico para o credenciamento: ser graduado em Fisioterapia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional da respectiva área profissional, devendo apresentar certificado de curso específico/formação (RPG, Pilates, Shiatsu, Reflexologia), caso a vaga exija.

O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.

Ainda segundo o edital serão admitidos recursos, no prazo de dois dias, contados da publicação do resultado final do processo seletivo no DJE-MT. Os recursos, devidamente fundamentados, deverão ser interpostos somente por meio do endereço eletrônico: nmu.processoseletivo@tjmt.jus.br , conforme prazo estabelecido no subitem 7.1. 7.3. Os recursos serão analisados e decididos pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, que se dará automaticamente, contado o prazo da data da publicação da decisão de sua homologação.

imprensa@tjmt.jus.br