Buscar

Com gol no final, Grêmio vence o Inter de virada e sai na frente na final do Gauchão


- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


O Grêmio encarou o Internacional, na primeira partida válida pela final do Campeonato Gaúcho, no Estádio Beira-Rio. O jogo terminou com a vitória tricolor nos últimos minutos por 2 a 1.

O Inter saiu na frente com gol marcado por Thiago Galhardo e, no segundo tempo, o Grêmio empatou com Diego Souza e virou o jogo com Ricardinho nos minutos finais.

A decisão do título ficará somente para o próximo domingo, em partida que acontecerá na Arena, às 16h. Confira um resumo da partida!


1º tempo


A primeira etapa teve os dois times agredindo o adversário mas, no quesito aproveitamento, o Internacional foi melhor nos primeiros 45 minutos.

O Internacional saiu na frente, com jogada feita por Edenilson, que tocou por cobertura e Thiago Galhardo empurrou para o fundo do gol, abrindo o placar no Beira-Rio.


2º tempo


O Grêmio voltou com outra postura para o segundo tempo e pressionou mais o Internacional. Aos 12 minutos da etapa complementar, Diego Souza empatou o placar.

Em cobrança de falta, Lucas Silva mandou a bola na área e Diego Souza subiu para testar firme para o fundo do gol.


Nos minutos finais, Ricardinho, que entrou na vaga de Diego Souza, recebeu de Léo Pereira e marcou o gol da vitória do tricolor no minutos finais de partida!

O tricolor agora se prepara para o compromisso no meio de semana, contra o Aragua, pela Copa Sul-Americana. Com um empate o tricolor garante vaga para a próxima fase da competição.

Onefootball