Buscar

Chuva deixa rastro de destruição e tira moradores de casa em cidades de MT

Temporal foi registrado na madrugada e início da manhã desta quinta-feira em Diamantino e em Sinop.

A chuva intensa que caiu sobre Diamantino (208 km de Cuiabá) e Sinop (500 km) na madrugada e início da manhã desta quinta-feira (17) deixou rastros de destruição.


Vídeos enviados ao Repórter MT é possível ver o estrago causado pela água em Diamantino. Na primeira gravação dá para se ter noção da tempestade. A enxurrada invadiu casas, danificou eletrodomésticos, móveis e alguns moradores precisaram deixar suas residências.


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI


Outro vídeo mostra o estrago nas áreas ribeirinhas. Árvores e galhos caídos por conta dos fortes ventos e o rio bastante cheio. Uma ponte chegou a ser derrubada com a força da água.


Sinop (500 km de Cuiabá) foi outra cidade atingida pela forte chuva nesta madrugada. Vários pontos da cidade do norte do Estado ficaram alagados. Ruas e avenidas viraram rio.


Alguns carros acabaram sendo levados ou caíram em valas de escoamento. Nem mesmo uma viatura do Corpo de Bombeiros conseguiu escapar. Ninguém ficou ferido.





FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI