Buscar

Censo termina nesta sexta-feira: Aposentado ou pensionista pode ter salário suspenso


- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


Servidores aposentados e pensionistas estaduais devem regularizar o cadastro no Censo Previdenciário do MT Previ, o Mato Grosso Previdência.


O prazo vai até esta sexta-feira, 11 de junho, e quem não realizar a atualização cadastral terá o benefício suspenso a partir da folha de julho.


Para realizar o Censo, os segurados podem optar tanto pelo atendimento presencial, na Controladoria Geral do Estado em Cuiabá, como pela internet. O agendamento para atendimento presencial deve ser feito via telefone 0800.647.3633 ou pelo site www.mtprev.mt.gov.br.


Na opção online, basta acessar o site do MT Prev, informar o CPF, clicar na opção “Censo Online” e anexar os documentos obrigatórios digitalizados.

O beneficiário deve providenciar todos os documentos solicitados, devidamente atualizados, antes de iniciar o seu recenseamento.


A atualização da certidão de nascimento ou casamento pode ser solicitada por meio do site www.registrocivil.org.br, ou pelo site da Anoreg MT, app.anoregmt.org.br.

Se tiver dúvidas ou dificuldade, basta ligar ou mandar uma mensagem no WhatsApp para 65 3363-5300, ou para o e-mail censo@mtprev.mt.gov.br.

Sapicuá