Buscar

Cavalaria da PM prende casal por tráfico de drogas em Nova Mutum-MT


O 1° Esquadrão Independente de Policiamento Montado (Cavalaria da PM), prendeu no final da tarde da última terça-feira (09), um casal por tráfico de drogas, o fato ocorreu após uma abordagem a um veículo VW Voyage, de cor branca, na rua dos cravos, bairro Lírios do Campo, em Nova Mutum/MT.


Segundo informação a equipe da Cavalaria recebeu informação de que havia um casal realizando o tráfico de drogas em um veículo VW Voyage, de cor branca. Foi realizado diligências e o carro foi localizado no bairro Lírios do Campo.


Havia um casal e uma criança de colo no veículo, a mulher apresentava bastante nervosismo. Foi realizado revista pessoal no homem, e nada de ilícito foi encontrado, porém os militares notaram um volume nas vestes da mulher, que ao ser questionada afirmou ser entorpecente.

Questionados, o casal relatou que estariam indo entregar a droga para um usuário. Diante do fato ambos foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.


Djeferson Kronbauer/power


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI