Buscar

Cavalaria da PM apreende droga em residência em Nova Mutum-MT



A Cavalaria da PM apreendeu na noite deste sábado (23), por volta das 20h15, um tablete de substância análoga a maconha, e prendeu um homem de 32 anos, usuário de droga, o fato ocorreu após uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência situada na Rua das Seringueiras, bairro Colina 2, em Nova Mutum/MT.

A guarnição realizava o patrulhamento quando recebeu informação de que uma quitinete estaria sendo usada para a comercialização de entorpecentes, de posse das informações a equipe se deslocou até o local e visualizou uma movimentação estranha.

O suspeito detido disse aos militares que teria ido ao local comprar entorpecentes para uso pessoal, com ele a guarnição encontrou em revista pessoal, uma cédula de R$: 50,00 (cinquenta reais).

No local foi apreendido um saco contendo diversos pinos para acondicionar entorpecentes, uma balança de precisão, rolo de papel filme e um tablete de substancia análoga a maconha.

Diante dos fatos o suspeito, a droga e os demais objetos apreendidos, foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.