Buscar

Campanha de doação de sangue será nesta quinta-feira em Nova Mutum


- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


No dia 14 de junho é comemorado o dia mundial do doador de sangue, e pensando nisso, o laboratório AMA Centro Médico Laboratorial de Nova Mutum, com algumas parcerias, organizaram uma campanha de doação de sangue, com o tema “Multiplique: Doe Sangue”.

Como o município não possui um banco de sangue fixo, foi feito contato com o IHEMCO - Instituto de Hematologia do Centro Oeste, que virá até o município realizar a coleta do sangue.


A doação deve acontecer nesta quinta-feira (10), das 08h00 às 17h00, nas dependências do campus da UNEMAT em Nova Mutum/MT.


O doador voluntário de sangue vai receber:


- Lanche para cada doador. - Receber o envio sem qualquer custo, dos resultados de exames. - Fica isento do pagamento de inscrição em concursos públicos promovidos pelo Governo do Estado de Mato Grosso. - Direito a meia entrada em eventos ou locais mantidos ou patrocinados pelo Governo de Mato Grosso. - Direito a atendimento especial em repartições públicas e nos bancos.

A doação voluntária de sangue é a única maneira de obtê-lo e a sensibilização da população para essa necessidade deve ser constante.

Todas as doações servirão aos pacientes do Hospital de Câncer de Mato Grosso e Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá.


Informações: (65) 3308-3560 ou WhatsApp (65) 9 9933-9974

PowerMix