Buscar

Caminhoneiro de Nova Mutum é uma das vítimas carbonizadas no grave acidente da BR-163

Foto: Montagem/Portal MT News

- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


Os dois caminhoneiros que morreram carbonizados no grave acidente registrado na tarde de quinta-feira (17), por volta das 14h40, no Km 560 da BR-163, sobre a ponte do Rio Arinos, divisa do município de Nova Mutum com Diamantino, foram identificados.

As vítimas são Edvaldo Marques da Silva, 36 anos, morador de Nova Mutum/MT, e Aparecido de Jesus de O. Inácio, 52 anos, morador de Sorriso/MT. O corpo das duas vítimas serão submetidos a exame de DNA onde será confirmado a identidade, o resultado deve levar 30 dias para ficar pronto. A divulgação dos nomes se deu através de seus empregadores que possuíam fotos dos documentos de seus funcionários.

A rodovia ficou interditada por mais de 10 horas. O trabalho da Politec foi concluído por volta das 22h40, quando às equipes operacionais da Concessionária iniciaram as atividades de remoção dos veículos e limpeza da pista.


Leia mais: Dois morrem em grave acidente na BR-163


Às 3h40 o tráfego passou a ser operado em Pare e Siga, e por volta das 11h40 o tráfego foi totalmente liberado.

Da Redação com Power Mix