Buscar

Cabeça é encontrada em saco de lixo e mãe reconhece o filho

A vítima foi identificada como Gediano Silva, de 19 anos. No entanto, o corpo do jovem não foi achado.

A cabeça de um jovem de 19 anos, identificado como Gediano Silva, foi encontrada dentro de um saco plástico na noite de terça-feira (25), ao lado de um container no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). A mãe da vítima esteve no local e fez o reconhecimento.


A situação foi registrada por volta das 21h40, na Avenida Goiás.

Conforme informações locais, a Polícia Militar foi informada sobre a localização da cabeça da vítima, que estava dentro de um saco de lixo preto e ao lado de um container.


A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local e deu início aos trabalhos de apuração do crime. A cabeça foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia. O restante do corpo do rapaz não foi encontrado.

Para os policiais, a mulher disse que o rapaz estava trabalhando em uma fazenda e que ele teria comentado há alguns dias que iria vender um aparelho celular para pagar uma dívida.


O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


DAFFINY DELGADO

DA REDAÇÃO


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI