Buscar

Briga entre duas mulheres termina na delegacia em Nova Mutum/MT

Foto: Wesley Moreno

- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


Uma briga entre duas mulheres mobilizou a Polícia Militar na noite desta terça-feira (01), por volta das 22h30, em uma residência na Av. das Seriemas, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Nova Mutum/MT.


Segundo informações, uma das mulheres, de 26 anos, relatou que estava em Sinop, quando ficou sabendo que uma jovem, de 21 anos, teria mandado uma mensagem para sua namorada, pedindo para retirar seus pertences que estavam dentro de seu quarto, e se caso não abrisse a porta, contrataria um chaveiro para abrir.


A mulher de 26 anos retornou para Nova Mutum e pelo fato da jovem ter mandado mensagem para sua namorada, rolou uma discussão, que resultou em luta corporal.

A jovem desferiu um soco no rosto da mulher, que revidou com tapas e socos. Após agressão a mesma pegou uma faca na gaveta da cozinha e partiu para cima da jovem, que correu e se trancou no quarto até a chegada da Polícia.


As duas foram encaminhadas a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

PowerMix