Buscar

Brian é o nome do bebê, de 05 meses, encontrado, por cadela, morto, com mãos e pés cortados

Jk Noticias

- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


Brian é o nome do bebê, de 05 meses de vida, que foi encontrado por uma cadela na tarde desta segunda-feira (17/05), morto, enterrado, sem os braços e pernas no quintal de uma residência localizada na rua Itajaí, no bairro Beijamim Raiser, em Sorriso.


De acordo com informações levantadas no local, a casa era alugada, e foi desocupada na última quinta-feira (13/05), pela mãe desse bebê, de 22 anos, que está sendo investigada pela polícia. Na tarde desta segunda, uma mulher, que passava pela rua, percebeu algo estranho na calçada de dentro e foi até o local, e visualizou restos mortais com uma cadela que desenterrou o corpo.


A polícia militar foi até o local, e de fato era um bebê.

A Perícia Criminal esteve no local realizando o trabalho e analisando a cena no quintal da casa, o investigador de polícia Betão falou sobre o fato, " Chega até arrepiar, criança é anjo, quase cinco meses, a perícia vai fazer todo o trabalho, o cachorro possivelmente encontrou o corpo e levou próximo ao portão, e populares avisaram a polícia", finaliza Betão investigador de polícia.

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso investiga o caso.

Jk Noticias