Buscar

Bombeiros sofrem atentado e viatura é alvo de tiros em posto de combustível

Os militares registraram ocorrência na Delegacia de Polícia Civil nessa sexta-feira (20), em Cotriguaçu, onde sofreram o atentado.

- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI


Viatura do Corpo de Bombeiros foi alvo de disparos de arma de fogo num posto de combustíveis nessa sexta-feira (20), em Cotriguaçu (952 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, a viatura estava abastecendo quando o veículo foi atingido por tiros. Não houve feridos.


Os militares ainda saíram em patrulhamento com a intenção de buscar pelos atiradores, mas ninguém foi localizado ou identificado. No entanto, os bombeiros encontraram e apreenderam quatro motosserras e uma espingarda abandonadas em um barraco em região de mata nas proximidades.



Diante de todos os fatos, a equipe de bombeiros seguiu até a Delegacia de Polícia Civil, onde relataram todos os fatos, entregaram o material apreendido na mata e registraram o boletim de ocorrência.


Até a publicação desta reportagem ainda não havia informações sobre a identidade dos criminosos e motivação para o atentado.


O comando do Corpo de Bombeiros informou que tomou conhecimento sobre o fato sofrido pela Base Descentralizada de Bombeiro Militar em serviço na região de Cotriguaçu e que a Polícia Judiciária Civil já tomou os procedimentos necessários ao caso, além de a Corregedoria Geral instaurar procedimento apuratório para responsabilizar os envolvidos.


MÁRIO ANDREAZZA DA REDAÇÃO