Buscar

Bombeiros realizam buscas por jovem que se afogou em represa em Nova Mutum-MT

Redação/Wesley Moreno Nova Mutum-MT


Foto: 5ª CIBM

- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI


Integrantes do corpo de bombeiro de Nova Mutum, estão em busca do corpo de um jovem que desapareceu neste domingo (26), vítima de afogamento em uma fazenda na zona rural, cerca de 40 km de Nova Mutum/MT.

O homem foi identificado, como Adrian Gadda, 19 anos, que estava acompanhado de um amigo quando se afagou. De acordo com relatos do amigo da vítima, os dois haviam almoçado, minutos antes de irem a represa, sentaram as margens e em seguida após um período de conversa, entraram na água.


Segundo o relato, os dois estava próximo da beira da represa e decidiram nadar até o tablado. Na chegada ao tablado, Adrian sentiu falta de ar, se abraçou no amigo, e ambos afundaram, após voltarem a superfície, Adrian pediu para que seu amigo buscasse um barco, pois ele não aguentava mais nadar.

Vítima Adrian Gadda, 19 anos.


O amigo exausto conseguiu buscar o barco e quando se aproximava da vítima, Adrian afundou.

O amigo ainda tentou resgatar o amigo, mas não obteve êxito. O Corpo de Bombeiros foi comunicado e no local realizou mergulhos afim de localizar a vítima, mas até o momento Adrian não foi localizado.

As buscas foram retomadas nesta segunda-feira e até o momento o corpo do jovem não foi localizado.