Buscar

Bombeiros Militares de Lucas do Rio Verde atendem acidente grave na avenida das nações

Devido ao impacto, o capacete rachou e saiu da cabeça do mesmo. Por isso, a cena foi preservada para perícia posterior.

- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


Na noite do dia 25/04/2021, às 18h, o CBMMT, por meio da 13ª CIBM, foi acionado para atender colisão entre três veículos que se envolveram em um acidente na Avenida das Nações, em Lucas do Rio Verde.


Coincidentemente, três bombeiros militares da folga se encontravam próximo ao local e foram os primeiros a chegarem e prestarem o socorro. Foi verificado, primeiramente, que um veículo de cor branca se evadiu do local. Em seguida, viu-se que uma Pajero Mitsubishi prata bateu em uma motocicleta e depois em um caminhão que estava parado na via, ficando duas vítimas conscientes presas nas ferragens. Além disso, o motociclista, J. A. S. O, de apenas de 19 anos, que colidiu com a Pajero, foi arremessado, sofrendo múltiplas fraturas, Lesão Craniana por Trauma e veio a óbito no local.

A guarnição de serviço com mais quatro bombeiros militares, ao chegar, verificou que de fato o motociclista já apresentava sinais de morte óbvia e não tinha mais pulsação, respiração e oxigenação no sangue. Devido ao impacto, o capacete rachou e saiu da cabeça do mesmo. Por isso, a cena foi preservada para perícia posterior.


Quanto às vítimas presas nas ferragens, foi feito o desencarceramento e liberado espaço para retirada das mesmas. Uma delas apresentou resistência ao atendimento e teve de ser contida e imobilizada em prancha. A outra vítima estava mais calma e aceitou o atendimento. Ambos os homens estavam com sinais aparentes de terem ingerido bebida alcoólica e foram encaminhados ao Hospital São Lucas, onde serão atendidos e passarão pelo teste de alcoolemia.


Fonte: Ten Corrêa / Bombeiros Lucas

O CBMMT reforça a toda a população a importância de não dirigir ao ingerir bebida alcoólica. Os motoristas devem ter a consciência que os reflexos ficam alterados e podem ocasionar acidentes fatais, como foi nesse caso.