Buscar

Boletim médico diz que quadro clínico do apresentador Chico Tello é muito grave

O Jornalista foi internado com a covid-19, no dia 01 de junho, no dia 03 foi para UTI, no dia 05 houve a necessidade de ser intubado, dia 12, inicio a hemodiálise.

Redação/Wesley Moreno

Nova Mutum-MT

- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


O apresentador Claudiomiro Henrique Vieira (Chico Tello), 43 anos, é apresentador do programa Balanço Geral na TV CIDADE em Nova Mutum, afiliada a RecordTV.


Segundo informações da equipe médica, do Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, divulgado no boletim da noite desta quarta-feira (16), descreve que o jornalista vem apresentando uma leve melhora nos últimos dias.

“Paciente permanece em estado muito grave, porém, saturação de oxigênio mantendo dentro da normalidade, sendo possível leve redução dos parâmetros ventilatórios (fio2), houve melhora no volume urinário na sonda vesical de demora, porém, ainda permanece com alteração na função renal (ureia e creatinina) sendo necessário manter a hemodiálise.”

Confira o Boletim;

CLAODIOMIRO
.pdf
Download PDF • 461KB

Nas redes sociais, fãs e amigos do apresentador Chico Tello demonstram o carinho com mensagens de motivação, fé e esperança, pela plena recuperação do ancora do programa Balanço Geral na TV CIDADE em Nova Mutum, afiliada a RecordTV.


Rosenilda Araujo Deus e poderoso querendo ele operar quem impedirá. Estamos com Fé com mesma Fé ele vai sair dessa Chico Tello Jeciane VENCERÁ nome do SENHOR Jesus. Amém
Alan Ferretto Nosso amigo Chico Tello Jeciane está melhorando. Vamos continuar orando por ele.
Solani Arens
Chico Pessoa querida, amado por todos, Deus é maravilhoso já já estará fazendo a programação na TV. Precisamos de vc.

Fabiana Schneider
Estamos em orações pela recuperação do nosso querido amigo Chico Tello Jeciane. Forças Jeciane e Ian.