Buscar

Boeing sobrevoa Sinop por 1h, não consegue pousar e para em VG

Condições climáticas atrapalharam o pouso no destino final; voo transportava mais de 100 pessoas

Boeing sobrevoa Sinop por 1h, não consegue pousar e para em Várzea Grande

Um avião boeing 737-76N da Gol Linhas Aéreas não conseguiu pousar em Sinop (480 km de Cuiabá) e sobrevoou a cidade por quase uma hora. O caso aconteceu no último domingo (12).

O boeing saiu de Guarulhos (SP) com destino ao Município e teve que pousar em Várzea Grande, no Aeroporto Marechal Rondon.

Segundo a empresa, as condições climáticas não ajudaram no pouso em Sinop. O piloto ficou sobrevoando a área para esperar terminar a chuva que atingia a cidade.

Depois de 50 minutos, a equipe a bordo decidiu desembarcar no Aeroporto Marechal Rondon. O avião estava com 103 passageiros. O tempo total da viagem foi aproximadamente 4h20min.


Conforme monitoramento da plataforma FlightAware, o voo chegou no Aeroporto Marechal Rondon às 3h25 da madrugada da segunda-feira (13).

Em nota, a Gol informou que o voo foi realizado novamente para Sinop, com pouso normalmente.

“A GOL reforça que durante todo o processo, seu foco foi garantir a Segurança, valor número 1 da Companhia”, disse a empresa.


Davi Vittorazzi/MideaNews


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI