Buscar

Batida entre Gol e caminhão mata criança de 4 anos e 2 homens em Diamantino-MT

Outras quatro pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu na noite de domingo (20), em Diamantino.

Dois homens e uma criança morreram na noite de domingo (20), após o carro em que estavam bater de frente com um caminhão na BR-364, na saída da cidade de Diamantino (208 km de Cuiabá). A informação é que outras quatro pessoas ficaram feridas.


O acidente aconteceu por volta das 22h, e envolveu um veículo Gol branco e um caminhão.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas teriam acabado de sair de um bar quando o condutor invadiu a pista contrária e bateu de frente com o veículo de carga.


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI

No Gol estavam sete pessoas, três delas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local. Entre as vítimas fatais, está uma criança de 4 anos.


Outras quatro pessoas foram socorridas por equipes médicas do município e encaminhadas ao hospital. No entanto, não há informações sobre o atual estado de saúde delas.


Já o condutor do caminhão, saiu ileso ao acidente. Para os PMs, ele contou que tentou desviar do carro, mas quando viu já era tarde demais. Isso porque, segundo ele, o Gol estaria com os faróis desligados.


A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) e investigadores da Polícia Civil foram informados sobre o acidente. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.


O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.


Daffiny Delgado/Repórter MT Diamantino-MT


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI