Buscar

Batida entre carretas mata motorista na BR-163

As carretas se chocaram lateralmente e uma deles despencou na ribanceira

Um motorista de 59 anos, identificado como A.L., morreu na tarde de quarta-feira (08), após bater a carreta, que conduzia, contra outro veículo de carga na BR-163, no município de Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá).


O acidente aconteceu por volta das 14h30, nas proximidades da Ponte do Rio Braço Sul. Imagens mostram que chovia no momento e a pista estava escorregadia.

Conforme relatos de testemunhas, as duas carretas seguiam pela rodovia quando se chocaram lateralmente em uma curva. Com o impacto, um dos veículos acabou tombando em uma ribanceira.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local. O motorista foi encontrado já sem vida, com múltiplas fraturas pelo corpo e hemorragia na cabeça.


Já o condutor do outro veículo, saiu ileso ao acidente. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local do acidente e deu início aos trabalhos de apuração.


O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deverá apurar o caso.


DAFFINY DELGADO/Repórter MT


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI