Buscar

Bandidos matam homem dentro de barbearia

Dois bandidos em uma moto se aproximaram, perseguiram e mataram o homem a sangue frio. O crime aconteceu na cidade de Cáceres.

- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI


Tiago Martins da Silva, 27 anos, foi morto a tiros dentro de uma barbearia, localizada na rua Joaquim Murtinho, no bairro Cavalhada, em Cáceres (a 220 km de Cuiabá). O assassinato aconteceu na noite desta terça-feira (10) e foi registrado por câmeras de segurança.

Nas imagens é possível ver que a vítima estava na calçada ao lado da barbearia quando dois homens se aproximaram em uma moto.

Após os primeiros disparos, a vítima tentou correr para dentro, mas foi perseguido. O executor usou duas armas para cometer o homicídio.

O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer a vítima com vida, porém, o homem não resistiu aos disparos e morreu no Hospital Regional.

As imagens serão usadas pela Polícia Civil, que passa a levantar informações sobre os autores e possível motivação do crime. Ninguém foi preso.


RAUL BRADOCK DA REDAÇÃO